Mais um! Golpista se passa por dirigente de time do Paulista A2
O presidente Nilso Moreira disse ao Portal FI que ninguém está autorizado a falar em nome do Penapolense
O presidente Nilso Moreira disse ao Portal FI que ninguém está autorizado a falar em nome do Penapolense
Penápolis, SP, 27 (AFI) – Assim como já aconteceu outros clubes do interior de São Paulo e também do Brasil, o Penapolense está sendo usado por um golpista que se passa por dirigente do clube para conseguir dinheiro de jovens jogadores.
O Portal Futebol Interior teve acesso a uma conversa do golpista com o pai de um jogador. O falso dirigente do Penapolense diz que o clube disponibiliza “alimentação, pousada, academia, salário, passagem” por um contrato até novembro.
No entanto, o golspista pede que a taxa de transferência seja paga pela vítima e cobra rapidez no desfecho. Ciente de tudo que está acontecendo, o presidente Nilso Moreira deixou claro que o clube não tem nada com isso.
“Algumas pessoas estão se dizendo representantes do nosso clube e cobrando dinheiro para peneira e outras coisas. Ninguém está autorizado a falar em nosso nome e o Penapolense não cobra dinheiro para fazer avaliação. Não estamos fazendo peneiras neste momento”, disse o mandatário ao Portal FI.
Com três pontos nas duas primeiras rodadas, o Penapolense está fora da zona de classificação para as quartas de final, em nono lugar.





































































































































