Mais um craque vai jogar no Oriente Médio. Saiba quem é!
Belo Horizonte, MG, 31 (AFI) – O atacante Araújo está mesmo de saída do Cruzeiro. A diretoria da Raposa já teria recebido uma proposta de R$ 9 milhões, do Al-Jazira, do Emirados Árabes, pelos direitos federativos do atleta. Nos próximos dias, o contrato de dois anos com o time do Oriente Médio deverá ser assinado.”O Acerto pode acontecer nos próximos dias. A proposta já existe e o jogador aguarda apenas uma definição do Cruzeiro. Quem está cuidando das negociações é o sogro dele, José Alberto Leite”, disse uma fonte ligada ao clube.
A contratação de Araújo foi indicada pelo próprio técnico do Al-Jazira, László Bölöni, que é romeno, mas fala português. Recuperado de lesão, Araújo retornou muito bem ao time mineiro. Neste ano, o jogador marcou 17 gols.
O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 23 pontos e na próxima rodada folgará, pois a partida que seria contra o Flamengo, foi adiada para o dia 12/09.





































































































































