Mais um! Coritiba perto de vice-artilheiro do Estadual
Curitiba, PR, 14 (AFI) – O Coritiba parece que levou a melhor diante do rival Atlético-PR e está muito perto de anunciar um ótimo reforço para o ataque. A diretoria do Coxa tem praticamente tudo acertado com Bruno Batata e o jogador deve ser apresentado após realizar exames médicos.
Veja também:
Coritiba acerta contratação de volante de time carioca
O jogador defendeu o J. Malucelli no Campeonato Paranaense e ajudou o time na conquista do vice-campeonato. Batata, de 24 anos, ainda conseguiu marcar 11 gols, ficando com a segunda colocação na artilharia.
Revelado pelo próprio Coxa, o jogador ficará no clube Alviverde por empréstimo até o fim do ano. Apesar de atuar pelo time anteriormente, o jogador não foi aproveitado e deixou o elenco em 2004, mas antes disputou alguns jogos pela Libertadores da América.
O artilheiro também era sondado pelo Atlético-PR. Agora, o time Coxa Branca ainda busca a contratação do ala-esquerdo Rodrigo Crasso, mas ainda falta definir o acerto com Batata para depois correr atrás de Crasso.





































































































































