Mais um? Corinthians pode perder volante para o futebol alemão
São Paulo, SP, 15 (AFI) – A diretoria do Corinthians terá que trabalhar duro caso queria manter o volante Cristian no elenco para a sequência da temporada 2009. O motivo é que o Werder Bremen, da Alemanha, já cogita a contratação do jogador nos próximos dias. Pelo menos é o que alerta o jornal alemão “Bild”.
Veja também:
BOMBA! Gregos denunciam atraso e Timão pode ser rebaixado
O clube alemão estaria disposto a pagar a quantia de 6 milhões de euros (cerca R$ 16 milhões), conforme diz a reportagem. Caso seja confirmado a negociação, Cristian assinará contrato de quatro temporadas, com possibilidade de renovação conforme o desempenho do jogador.
De acordo com o diretor de futebol do Werder, Klaus Allofs, em entrevista ao jornal alemão, confirmou que o corintiano está nos planos.
“Ele é um candidato que os nossos olheiros têm visto. Cristian é o nosso foco para esta posição, na qual estamos desfalcados. É um jogador rápido e forte”, revelou.
Além de Cristian, outros jogadores do Timão foram cotados em times europeus, como: Felipe, Chicão, André Santos, Elias, Douglas, Jorge Henrique e Dentinho.





































































































































