Mais três titulares podem deixar o Mirassol
Camilo e Thallison Kelven interessam ao Juventude e Zeca pode ir para o futebol sul-coreano
Mirassol já perdeu jogadores importantes, como Rodrigo Ferreira, Luis Oyama e Fabrício Daniel
Mirassol, SP, 24 (AFI) – O Mirassol corre o risco de perder mais três jogadores titulares. O zagueiro Thallison Kelven, o meia Camilo e o atacante Zeca podem se juntar ao lateral-direito Rodrigo Ferreira, ao volante Luis Oyama e ao também atacante Fabrício Daniel.
Thallison Kelven e Camilo interessam ao Juventude para a elite do Brasileirão, enquanto Zeca entrou na mira do futebol sul-coreano. Os três, porém, devem estar em campo nesta sexta-feira, contra o Água Santa, pelas quartas de final do Troféu do Interior.
Negociados, Rodrigo Ferreira (Grêmio), Luis Oyama (Botafogo) e Fabrício Daniel (Coritiba) já se despediram do Mirassol e não estão à disposição do técnico Ricardo Catalá, que faz sua reestreia no comando do clube.
VELHO CONHECIDO
Essa é a terceira passagem de Ricardo Catalá, que chega para substituir Eduardo Baptista. As outras duas foram em 2019 e 2020, com bons números. Nas últimas partidas, o Mirassol vinha sendo comandado de forma interina pelo coordenador técnico Ivan Baitello.
“O que fiz de exigência à direção foi que tivéssemos uma equipe em condições de brigar pelo acesso. Isso me foi prometido e tenho a certeza de que vamos nessa direção”, disse Ricardo Catalá.
A provável escalação do Mirassol é: Darley; Ivan, Thallisson Kelven (Ednei), Lucão (Rayan) e Pará; Daniel, Neto Moura e Camilo; Rafael Oller, Zeca e Fabinho (Rafael Silva ou Negueba).





































































































































