Mais três clubes trocam técnicos no Paulista A-2

Campinas, SP, 15 (AFI) – Três clubes trocaram de técnico após a realização da oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-2: Atlético Sorocaba, Comercial e Portuguesa Santista. Agora já são nove trocas na competição, com a esperada média de uma queda por rodada (1,1).O Sorocaba resolveu trocar João Abelha por Carlos Rabelo, ex-Guaratinguetá. Tudo depois da derrota, por 4 a 2, para o Rio Preto. Outro time que pegou um ex-técnico da Série A-1 foi o comercial, que acertou com Nenê Belarmino, ex-Sertãozinho, para ocupar o lugar de Paulo Egídio, ex-ponta esquerda do Corinthians na década de 80. Egídio tinha substituído Agnaldo Liz. O time de Ribeirão Preto empatou em casa com o Oeste, por 1 a 1, e só tem nove pontos, em 15.º lugar.

A diretoria da Portuguesa Santista resolveu aceitar o pedido de demissão do técnico Jenildo Cavalcanti e já acertou com Luis dos Reis, ex-União Mogi e SEV. Como ele só vai se apresentar na próxima terça-feira, a Briosa será dirigida de forma interina por Edson Valente diante do Oeste, sábado, em Itápolis. Na terça-feira, a Santista perdeu em casa para a Internacional, por 2 a 1, ficando com 10 pontos, em décimo lugar.

Nesta tarde, Paulo Roberto Santos, ex-Rio Claro, assumiu o Botafogo no lugar de Paulo Cézar Catanoce. A nona rodada será realizada no sábado de carnaval e se a média for mantida, mas um técnico vai perder o emprego.

Confira todas trocas de técnicos na temporada:

1 – Comercial – Agnaldo Liz, Paulo Egídio e Nenê Belarmino7 – Botafogo – Catanoce, Paulo Roberto
8 – Atlético Sorocaba – Abelha, Carlos Rabelo
9 – Portuguesa Santista – Jenildo Cavalcante, Luis dos Reis.
2 – XV de Jaú – Ladeira, Marco Antônio Machado
3 – Taquaritinga – José Galli Neto, João Martins.
4 – Taubaté – Pintado, Ciro Rios
5 – Mogi Mirim – Mabília, José Carlos Serrão
6 – Mirassol – Valter Ferreira, Luís Carlos Martins