'Mais feliz do que quando ganhei a Liga dos Campeões', comemora Zidane
Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá comemoração pelas ruas de Madri
Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá comemoração pelas ruas de Madri
Campinas, SP, 16 – O técnico Zinedine Zidane disse que o título espanhol conquistado pelo Real Madrid nesta quinta-feira o deixou mais feliz do que quando ele venceu a Liga dos Campeões da Europa. O treinador exaltou o desempenho de seus jogadores ao longo da competição nacional. Com 37 rodadas disputadas até agora, o Real Madrid perdeu apenas três jogos, contra Betis, Levante e Mallorca.
“Hoje, para mim, é um dos melhores dias que vivi profissionalmente. Estou mais feliz do que quando ganhei a Liga dos Campeões. A Liga dos Campeões é a Liga dos Campeões, mas o Espanhol pede um tremendo esforço.
GRANDE PREMIO
“São 38 rodadas e, se tem mais pontos ao fim, é o maior prêmio”, afirmou o francês, que, como técnico do Real Madrid, foi três vezes campeão europeu (nas temporadas 2015-16, 2016-17 e 2017-18), além de ter faturado duas vezes o campeonato nacional (2016-17 e 2019-20).
Por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá comemoração pelas ruas de Madri. O clube, inclusive, chegou a divulgar comunicado para os torcedores permanecerem em casa. Para Zidane, a situação “é estranha”, mas o treinador disse que pretende celebrar quando a covid-19 estiver controlada.
“É uma situação estranha para todos. Algo que não podemos controlar. Todos gostaríamos de ir a (praça) La Cibeles para comemorar com nossos torcedores, mas, por razões de saúde, isso não pode ser feito.
Temos que esperar e ver se a situação melhora no futuro para podermos fazer isso, mas não tenho dúvidas de que nossos torcedores também ficarão muito felizes em casa com o título conquistado“, disse o treinador.






































































































































