Mais experiente, presidente promete Água Santa com time forte no Paulistão 2020
De volta à elita estadual, Netuno está no Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Oeste
Netuno está no Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Oeste
Diadema, SP, 24 (AFI) – Beneficiado pela fusão entre Red Bull e Bragantino, o Água Santa ganhou o direito de disputar, pela segunda vez na história, a Série A1 do Campeonato Paulista.
Após Congresso Técnico na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), no qual definiu-se os grupos para a temporada 2020, o presidente do Netuno, Paulo Siqueira, revelou o objetivo a ser alcançado no Estadual e garantiu elenco competitivo.
“O principal objetivo é permanecer na competição. Sabemos da dificuldade, mas a gente vem bem mais forte do que em 2016. Aquela ocasião serviu de aprendizado. Foram várias situações que fizeram com que a gente não conseguisse focar somente no torneio”, relembrou o dirigente.
“Pode ter certeza que a gente vem bem mais forte, mais competitivo e mais maduro. Teremos uma equipe que fará jus ao brilhante Campeonato Paulista”, emendou.
O cartola de Diadema ainda citou a expectativa que o sorteio traz e da alta qualidade e equilíbrio do Paulistão.
“No sorteio, sempre há expectativa muito grande para saber em qual grupo vai cair. Todas as equipes são altamente competitivas. Temos de montar equipe forte para que possamos nos manter na divisão. É justamente isso que vamos fazer”, garantiu.
O Água Santa está no Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Oeste. O início do certame regional ocorre em 22 de janeiro, quarta-feira.





































































































































