Mais dois jogadores deixam Bugre e Picerni muda esquema

Campinas, SP, 19 (AFI) – Depois de Talles, que se desligou do Guarani na Justiça, na semana passada, mais dois jogadores deixaram o Brinco de Ouro, na tarde desta segunda-feira. O zagueiro João Renato e o meia Valdo, por motivos próprios, pediram rescisão de contrato e foram liberados pelo Bugre.Um dos nomes mais cotados para deixar o Bugre é o do goleiro Bruno Prandi. Após más atuações, ele perdeu a vaga de titular para Gisiel e se mostrou insatisfeito com a situação. O jogador, por enquanto, continua fazendo parte do elenco para o Campeonato Paulista.

Agora, a diretoria do Bugre corre contra o tempo para contratar reforços até sexta-feira, data em que se encerra as inscrições para o Paulistão. Um patrocinador deu R$ 60 mil ao clube campineiro para contratar, mas o diretor de futebol José Carlos Hernandes disse encontrar dificuldades para encontrar jogadores à disposição.Treino coletivo
O técnico Jair Picerni realizou, na tarde desta terça, seu primeiro treinamento coletivo em sua volta ao Guarani. E, pelo visto, o treinador já começou com uma mudança radical. Ele abandonou o esquema 3-5-2 e escalou o time no tradicional 4-4-2, com as presenças de Danilo Silva, que vinha atuando improvisado na ala direita, e Xandão.

A grande dúvida para o duelo contra o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, é o meia-atacante Fábio Pinto. Ele deixou os treinos com dores em um dos calcanhares e pode ficar fora. Desfalque certo mesmo será Cris, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.A torcida brugrina também terá de esperar para contar com dois atletas. O ala-direito Robinho continua se recuperando de uma lesão na coxa e só deve voltar contra a Portuguesa, no fim de semana. Já o atacante Selmir, embora já esteja inscrito no Estadual, não pode estrear, já que não teve a documentação regularizada.

Após uma derrota e um empate, o Bugre espera conseguir sua reabilitação contra o Peixe. O time alviverde ocupa a 17ª colocação, com apenas dez pontos