Mais do mesmo! Zetti e o velho blá, blá, blá de sempre

Fortaleza, CE, 09 (AFI) – Os profissionais da bola têm o discurso padrão e a cada jogo decisivo aparece aquele blá, blá, blá que todo torcedor está cansado de saber. O técnico do Fortaleza, Zetti, é o típico boleirão e para o jogo deste sábado, contra o virtual rebaixado Remo, pregou respeito e mais blá, blá, blá.“O fato do Remo estar na zona de rebaixamento não significa facilidades para o nosso time. Temos que pensar no nosso objetivo na competição. O jogo será complicado, basta lembrar da partida diante do Ituano, quando nós desperdiçamos uma boa oportunidade de estar em melhor situação”, disse.

Sobre a equipe, o treinador não perdeu tempo e aí sim deu exemplos a outros comandantes ao não fazer frescura e divulgar a escalação. Com a suspensão do zagueiro César, Juninho ganha nova chance.“Vamos manter a mesma formação, pois o time está atuando bem e com entrosamento”, finalizou.

O Tricolor entra em campo com: Thiago Cardoso; Simão, Preto, Juninho e Cleiton Cearense; Rogério, Léo, Cristian e Paulo Isidoro; Rogerinho e William.O Fortaleza está na sexta colocação, com 50 pontos.