Mais do mesmo: Nilmar se diz chateado e não sabe se fica

São Paulo, SP, 09 (AFI) – A chata novela entre Nilmar e Corinthians parece que não vai ter fim. Para variar, o atacante Nilmar disse, à ESPN Brasil, que não sabe qual será seu futuro. O jogador segue tentando chegar a um acordo com o Corinthians, mas admite que existe a possibilidade de cassar a liminar que o mantém preso ao Parque São Jorge e assim ficar livre para atuar em outra equipe.

“Hoje não há certeza de qual clube vou jogar. A única certeza é de que tenho contrato até dezembro por causa de liminar, que eu posso cassar a qualquer momento se não for cumprido o acordo, como não foi até agora. Espero que dê certo e eu possa ficar, ou se não der certo que eu possa sair”, afirmou o atleta, em entrevista à ESPN Brasil .

O atacante revelou ainda que ficou chateado com o clube em função da forma como foi tratado durante as negociações para sua permanência, quando só foi procurado para renovar contrato depois de se recuperar da primeira lesão no joelho, no início deste ano.

“Depois da minha lesão levaram praticamente toda a minha recuperação para conversar. Isso me chateou porque podiam ter me procurado antes. Também fiquei chateado quando entraram na Justiça comum, sendo que podiam ter conversado. Aqui no futebol brasileiro é diferente, lá fora é muito mais organizado. Acontecendo essas coisas desvaloriza cada vez mais o futebol brasileiro”, desabafou.

O imbróglio envolvendo o atacante Nilmar vem desde o ano passado, quando começou a disputa entre Corinthians e Lyon. Em meio à briga, Nilmar tinha contrato até a metade deste ano com o Timão, mas o clube conseguiu uma liminar para mantê-lo até dezembro. Mesmo com a liminar, o Alvinegro chegou a um acordo com Nilmar para mantê-lo até o fim do ano, oferecendo uma compensação financeira ao atleta.