Mais din-din! Bugre fecha patrocínio para o dérbi
Campinas, SP, 08 (AFI) – Assim como fez na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, o Guarani terá um patrocínio extra para o jogo deste domingo, às 19h10, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Confira também:
Guarani x Ponte Preta – Tudo ou nada pela 183ª vez!
Trata-se da velha conhecida People Computação, o mesmo patrocinador do duelo contra o Tricolor. A prática do patrocínio esporádico é considerada meramente uma alternativa publicitária.
O Departamento de Marketing bugrino ainda estuda algumas ofertas visando um patrocínio oficial para toda a temporada. E para ter este patrocínio, o clube ainda fez um apelo pelo site oficial.
“Se sua empresa tiver interesse em consultar as oportunidades que o Guarani oferece, o Departamento está a disposição através do e-mail [email protected].
Não importa o tamanho de seu investimento. O Guarani sempre tem disponível uma solução para atender a sua necessidade“.





































































































































