Maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite aparece debilitado, mas filho tranquiliza: 'Está bem'
Roberto Dinamite trava uma luta contra o câncer desde o início deste ano
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Um vídeo circulando nas redes sociais trouxe preocupação no mundo do futebol, principalmente aos torcedores do Vasco. Maior ídolo do clube, Roberto Dinamite foi gravado caminhando no hospital com aparência bem debilitada, muito magro.
Depois, seu filho, Rodrigo Dinamite, usou as redes sociais para explicar que, apesar do vídeo impactante, Dinamite vem apresentando melhoras. Afirmou também que a perda de peso é considera normal no tratamento.
“Fala galera, sei que o vídeo assusta quem não convive com ele, mas estou aqui deixando a mensagem que ele está bem e fazendo o tratamento. A perda de peso é natural, quem já teve sabe que o tratamento não é fácil. Mas se Deus quiser já já ele vai tá de volta com todos”, publicou Rodrigo.
Aos 68 anos, Roberto Dinamite trava uma luta contra o câncer desde o início deste ano. Em agosto, ele foi hospitalizado para se submeter a uma cirurgia no intestino. Agora, vem realizando sessões de quimioterapia.
AH, É DINAMITE!
Roberto Dinamite defendeu o Vasco por 21 anos. Disputou 1.110 partidas e marcou 702 gols. Conquistou um Campeonato Brasileiro (1974) e cinco Estaduais (77, 82, 87, 88 e 92). Ele esteve ainda nas Copas do Mundo de 78 e 82.
Maior ídolo da história do clube carioca, também é artilheiro do Brasileirão, com 190 gols. Foi presidente do Vasco de 2008 a 2014 e teve, recentemente, uma estátua inaugurada, em São Januário.






































































































































