Maior ídolo do Flamengo engrossa coro contra cobrança na transmissão: "Não era hora"
Após transmitir a última partida de graça no Youtube, o clube optou por cobrar R$ 10 pela semifinal deste domingo
Após transmitir a última partida de graça no Youtube, o clube optou por cobrar R$ 10 pela semifinal deste domingo
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – A decisão do Flamengo de cobrar dez reais dos torcedores para assistirem a partida deste domingo, contra o Volta Redonda, não repercutiu bem. Até mesmo Zico, maior ídolo do clube, se pronunciou criticando a decisão.
O ex-jogador afirmou que não era hora de tomar uma decisão como essa e lembrou que muitos torcedores passam por dificuldades financeiras por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A questão dos dez reais, o Flamengo fez um projeto espetacular, é uma liberdade, carta de alforria para os clubes essa medida provisória, acho importantíssimo. O que eu achei é que o sucesso foi tão grande no jogo de quarta-feira, que eu acho que eles não deveriam ter se preocupado, eu entendo, tem a questão dos pagamentos, mas eu acho que o clube deveria arcar com isso e dar oportunidade. E explicar antes e não depois da cobrança”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Não era o momento de cobrar os dez reais. Entendo o profissionalismo, mas acho que o Flamengo tomaria uma medida importante, principalmente em que as pessoas estão em casa, com dificuldade financeira, todo mundo ajudando todo mundo. Acho que não era a hora, mesmo sendo semifinal. Não é uma coisa que mudaria a história do Flamengo se eles não cobrassem hoje”, concluiu.





































































































































