Maior ídolo da história de clube mineiro apresenta melhora e deixa CTI
Jair Bala está internado há alguns meses, mas viu o quadro evoluir nos últimos dias
Jair Bala está internado há alguns meses, mas viu o quadro evoluir nos últimos dias
Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) – Os torcedores do América receberam uma boa notícia nesta segunda-feira. Maior ídolo da história do clube, Jair Bala deixou o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) nesta manhã. No entanto, ainda não há previsão de alta. Ele está internado no hospital Felício Rocho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Jair Bala está internado desde quando foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. Ele chegou a apresentar melhora, mas precisou fazer uma cirurgia cervical. O tratamento vem sendo na base de antibiótico.
MAIS DE JAIR BALA
Jair Bala hoje participa da bancada Alterosa Esporte, sempre defendendo as cores do seu clube do coração. No América, Jair foi campeão mineiro em 1971, além de ter sido artilheiro nos Estaduais de 1964 e 1971. Ao todo, foram 78 gols em 144 jogos.
Ele também fez história no Comercial, de Ribeirão Preto, na década de 60. Jair Bala ainda tem outro dado interessante. Foi ele quem entrou no lugar do Rei Pelé após o maior jogador de todos os tempos ter marcado o milésimo gol diante do Vasco em 1959.





































































































































