Maior destaque do São Paulo, Alexandre Pato está perto de jogar na Inglaterra
As negociações foram confirmadas pelo empresário do jogador, Gilmar Veloz, e podem render 11 milhões de euros (R$ 44 milhões)
O Corinthians, detentor dos direitos federativos de Alexandre Pato do São Paulo, negocia a venda do atacante com Manchester United e Tottenham, ambos da Inglaterra.
São Paulo, SP, 28 – Um dos grandes temores da diretoria e da comissão técnica do São Paulo – perder Alexandre Pato, o artilheiro da temporada – tem grandes possibilidades de se tornar realidade. O Corinthians, detentor dos direitos federativos do jogador, negocia a venda do atacante com Manchester United e Tottenham, ambos da Inglaterra. Os valores giram em torno de 11 milhões de euros (R$ 44 milhões).
As negociações foram confirmadas pelo empresário do jogador, Gilmar Veloz, mas têm pouco tempo para serem concretizadas – a janela de transferências internacionais se encerra na próxima segunda-feira.
“As negociações estão caminhando, mas ainda não estão concluídas”, disse o agente de Alexandre Pato.
O atacante tem contrato com o Corinthians até julho de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro deste ano. Os diretores torciam para que nenhuma proposta fosse feita, pois o clube não teria como cobri-la. Se confirmada a negociação, Alexandre Pato será o nono jogador a deixar o time do Morumbi desde junho. Três eram titulares (o zagueiro Rafael Toloi e os volante Denilson e Souza).





































































































































