Maior artlheiro do Brasil, Magnata e Robert, ex-Palmeiras, acertam com clube cearense
Ambos os jogadores querem ajudar o Floresta a conquistar mais um título da Taça Feres Lopes, para ficar com uma vaga na Copa do Brasil
Robert e Magno Alves querem ajudar o Verdão a conquistar mais um título para ficar com uma vaga na Copa do Brasil de 2019
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Focado em conquistar o bicampeonato da Taça Fares Lopes, torneio que dá ao campeão a última vaga cearense na Copa do Brasil de 2019, o Floresta apresentou dois atacantes de ‘peso’ para a disputa do torneio estadual. Trata-se dos veteranos Magno Alves, maior artilheiro do Brasil em atividade e Robert, que ficou bastante conhecido após jogar no Palmeiras, Bahia, Fortaleza e Ceará.
Com 42 anos, Magno Alves ou melhor Magnata, está de volta ao futebol cearense. Ele vai vestir a 17ª camisa na carreira e está com a expectativa lá em cima de poder ajudar o Verdão da Vila Manoel Sátiro. Além disso, ele já vinha treinando a alguns meses nas instalações da equipe e assinou contrato até o fim de 2019, tanto para a disputa da Taça Fares Lopes quanto para o Campeonato Cearense.
“Com a chegada do Caé (Cunha, técnico do Floresta), que já me conhecia do Ceará, houve um namoro (entre Magno e o clube) e acabamos por ver como posso contribuir. No currículo, acho que sim. Mas não adianta nada. O papel não ganha jogo. Temos que demonstrar em campo. Eu e o Robert, chegamos aqui paradar o nosso melhor. Até agora tudo é projeto”, disse o centroavante em entrevista ao Jornal O Povo.
ROBERT ESTÁ FOCADO NA ESTREIA
O Fortaleza estreia no próximo dia 26, contra o Fortaleza – que também anunciou a volta de um medalhão, o também atacante Clodoaldo, de 39 anos, para a competição estadual. Para Robert, de 37 anos, que também assinou contrato de uma temporada e está focado nesse jogo de estreia, será um reencontro. Já que ele jogou no time da capital durante a sua carreira.
“O Fortaleza é um clube que tenho carinho imenso. Tenho vários fãs do Fortaleza, que perguntam quando vou voltar. Não deu, mas não foi por opção minha. Mas agora é rival, tenho que defender as cores do Floresta. Quem sabe fazer um gol. Não sei como vai ser a comemoração, se vou comemorar ou não”, disse o atacante.





































































































































