Mailton projeta duelo decisivo com o Brusque e cobra eficiência da Chapecoense

A Chape enfrenta o Brusque neste sábado, às 18h30, no Augusto Bauer

chapecoense
Maílton, Chapecoense — Foto: João Vítor Heemann/ACF

Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense se prepara para um duelo decisivo com o Brusque, neste sábado, às 18h30, no estádio Augusto Bauer, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Em entrevista coletiva, o lateral Mailton falou sobre a importância do confronto e reconheceu que a equipe precisa apresentar um futebol mais consistente para avançar na competição.

“Não estamos totalmente satisfeitos com o que apresentamos até aqui. Conseguimos a classificação, mas não na posição que gostaríamos. Agora é uma nova fase, sabemos da dificuldade que teremos pela frente, mas vamos lutar pela vitória”, afirmou Mailton.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O lateral destacou que o Brusque é um adversário difícil, com um estilo de jogo físico e competitivo. “Será um jogo muito disputado, com muitas bolas longas e duelos intensos. É um time copeiro, que sabe jogar decisões. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para buscar essa classificação”, analisou.

Mailton ressaltou que, em um mata-mata, qualquer detalhe pode definir o resultado e, por isso, a Chapecoense precisa ter máxima eficiência em campo. “Nessa fase não tem jogo fácil, todo mundo entra com tudo. O Brusque tem um time forte, joga junto há bastante tempo, e isso faz diferença. Mas estamos preparados e vamos em busca da vitória”, garantiu.

MAIS DETALHES!

Com apenas um jogo para decidir a vaga na semifinal, o lateral enfatizou a necessidade de aproveitar as chances criadas. “Sabemos que um erro pode custar caro. Se tivermos uma oportunidade, precisamos ser eficientes e matar o jogo. Além disso, temos que defender bem e atacar com inteligência”, pontuou.

Mailton concluiu reforçando o foco do grupo na busca pela classificação. “O regulamento não nos dá outra alternativa. Precisamos vencer, simples assim. Quem errar menos vai sair com a vitória, e estamos trabalhando para garantir que essa equipe seja a Chapecoense”, finalizou.

Confira também: