Maicosuel, ex-Palmeiras e Botafogo, se oferece para time da Série B: 'Quero ajudar'
O atacante afirmou que seria um boa retomada na carreira atuar pelo Glorioso
O atacante afirmou que seria um boa retomada na carreira atuar pelo Glorioso
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Sem clube desde quando deixou o Paraná em 2019, Maicosuel se colocou à disposição para reforçar o Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao canal ‘Gigante Glorioso’, o jogador afirmou aceitar um contrato de produtividade para voltar a vestir a camisa alvinegra.
“Minha vontade é de poder ajudar. Faz muito tempo que não jogo e preciso estar num lugar onde me sinta bem, que eu me sinta em paz. Preciso treinar bem, estar feliz para reencontrar meu futebol.
Estou com 34 anos, o modo de futebol talvez tenha mudado um pouco, mas quero ajudar. Estou bem, treinando e esperando uma oportunidade. É claro que a condição física está abaixo, estou magrinho, um pouco mais forte, mas para 34 anos estou bem”, falou.
Maicosuel tem 34 anos e começou a carreira no Paraná, após passar pela base de Guarani e Atlético Sorocaba. Passou por Cruzeiro, Desportivo Brasil, Palmeiras, até chegar no Botafogo. No Fogão, ganhou o apelido de ‘Mago’ e viveu o melhor momento da carreira.
“Quero deixar claro que não quero menosprezar nenhum jogador do atual elenco. Sei que o Botafogo tem muito mais a oferecer a mim do que eu ao Botafogo, mas se fosse uma coisa boa para os dois, por que não?
Nunca precisei jogar por dinheiro, roubar o clube. Quero ajudar, voltar a dar alegria, ter alegria, e o time certo seria o Botafogo, por tudo que eu passei. Seria uma coisa boa para os dois. Seria uma coisa normal, como em qualquer outro clube, um contrato de produtividade“, disse.
______________________________________________________________________________________________________
FLUMINENSE – Após golaço kayky elogia Fred

RIVALIDADE COM FLAMENGO
O jogador falou rapidamente sobre a rivalidade com o Flamengo e deixou claro que não vestiria a camisa do clube rubro-negro.
“Eu tenho vários amigos flamenguistas, joguei com vários que jogam lá atualmente. Mas fiz uma promessa para o André (Silva, vice-presidente de futebol na época) de que eu jamais vestiria a camisa do Flamengo. É até feio falar uma coisa dessa, mas eu aprendi a ser desse jeito no Botafogo, aprendi a amar o Botafogo. E o que o Botafogo não gostava, eu também não gostava”, finalizou.
MAIS DELE!
O atleta jogou também por Hoffenheim, da Alemanha, Udinese, da Itália, Atlético Mineiro, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, São Paulo, Grêmio e Paraná. No Galo, não foi protagonista, mas conquistou inúmeros títulos, como dois estaduais, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Nos últimos dias, chegou a receber um contato do União Cacoalense, time do também ex-botafoguense Jobson, mas a negociação acabou não avançando.





































































































































