Magnum ameaça dar calote e pode ser expulsa do Primavera

Na noite da última terça-feira, os conselheiros se reuniram para uma série de assuntos, entre eles dívidas da Magnum com o clube

Na noite da última terça-feira, os conselheiros se reuniram para uma série de assuntos, entre eles dívidas da Magnum com o clube

0002050110770 img

Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – Enquanto caminha lado a lado com o Guarani e defende a ‘unhas e dentes’ o terreno do estádio Brinco de Ouro, a Relógios Magnum pode estar deixando o Primavera, de Indaiatuba. A empresa não tem ajudado o clube financeiramente. Pelo o contrário. Tem atrapalhado a parte financeira e deixado os dirigentes preocupados com dívidas que podem vir á tona.

Lucas Andrino está fazendo mais um trabalho medíocre, desta vez no Primavera

Lucas Andrino está fazendo mais um trabalho medíocre, desta vez no Primavera

Um dos cabeças do grupo é Lucas Andrino, que tem colocado a mesma incapacidade que demonstrou ao lidar com o futebol do Guarani no Campeonato Paulista da Série A2, onde fez uma campanha mediana apesar de ter o maior orçamento da competição, no Primavera de Indaiatuba, chegando ao culmino de perder, na última rodada, para o fraco Grêmio Barueri.

Na noite da última terça-feira, os conselheiros se reuniram para uma série de assuntos. O principal deles algumas contas atrasadas do clube e que a Magnum teria que pagar. Teria, mas não pagou. O clube quer saber se os débitos serão quitados, do contrário terão que se reunir e discutir alguma solução.

Representantes da empresa ficaram de levar os valores a Roberto Graziano (foto ao lado), dono da Magnum e o responsável em liberar a verba ao time paulista. Os conselheiros preferem acreditar que a Magnum solucionará mais este problema. Mas é inevitável cogitar uma possível votação para que o grupo deixe o clube, já que não cumpre com a sua principal função: gerir o clube, pagar as contas e colaborar com um aporte financeiro.

Também na terça-feira à noite, os conselheiros discutiram alternativas para que o clube não precise arcar com as despesas do Ginásio, abandonado. Ele deve ser repassado a terceiros. Na ocasião também esteve em pauta a punição ao funcionário do clube que tentou envenenar o meia Giancarlo Graziano durante a Série A3 do Paulista.

Uma nova reunião pode ser marcada para a próxima semana. Tudo depende da resposta da Magnum sobre o assunto das dívidas.

Enquanto isso, o time segue treinando visando a classificação na Copa Paulista. O time é o terceiro colocado do Grupo 3, com sete pontos ganhos.