Magaiver tem a missão de eliminar os rivais do Paulínia
Paulínia, SP, 05 (AFI) – O futebol é recheado de nomes diferentes e esquisitos. E o torcedor escuta com uma certa freqüência nomes estranhos quando a Copa São Paulo de Futebol Júnior começa. Neste ano não é diferente. O Paulínia, por exemplo, vai jogar pela primeira vez a Copinha e espera contar com o poder de fogo de Magaiver para eliminar seus rivais.
O garoto com nome de herói da televisão tem total apoio do técnico Ademilson Venâncio para destruir os adversários da Copinha. Sem falar que o Paulínia está muito bem entrosado.
Com um time mesclado de jogadores do Sub-17 e Sub-20, além de alguns amistosos antes do início da Copinha e da conquista de um torneio em Piracicaba, o treinador está confiante na classificação do time a segunda fase.
O time realizou, nesta sexta-feira, o último treinamento coletivo no campo do Morumbi, antes da estréia, mas o Ademilson Venâncio não deu pistas de quem serão os 11 titulares, deixando a definição do time somente para o dia da partida. Neste sábado, o time fez um recreativo pela manhã e depois os jogadores se mantiveram concentrados para o jogo de estréia.
Junto com Paulínia integram o Grupo U: Vitória-BA, Avaí-SC e São Caetano, justamente o primeiro adversário, neste domingo, às 14 horas, no Estádio Luís Perissinoto.





































































































































