Máfia Azul cobra jogadores do Cruzeiro na porta do CT; Veja
Membros da organizada compareceram na Toca da Raposa II nesta quarta-feira para exigir melhora nos resultados
O Cruzeiro venceu apenas uma das últimas 11 partidas que disputou no Brasileiro e vê Z4 se aproximar com distância de só quatro pontos
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Integrantes da torcida organizada Máfia Azul cobraram os jogadores do Cruzeiro na porta da Toca da Raposa II, Centro de Treinamento do clube, na manhã desta quarta-feira (4), pouco antes do início do treinamento marcado para as 10h. Torcedores cercaram os carros dos atletas na entrada do CT para tirar satisfação pelo momento ruim da equipe no Campeonato Brasileiro, e exigir melhores resultados na reta final.
A equipe tem campanha de zona de rebaixamento no recorte dos últimos dez jogos, sendo a 18ª pior entre os 20 clubes, tendo vencido apenas uma vez, justamente na estreia de Zé Ricardo. Na Vila Belmiro, o Cruzeiro venceu o Santos por 3 a 0.

Fora essa vitória, o time teve cinco empates e quatro derrotas. Além de tudo, tem o terceiro pior ataque da competição, na frente apenas de Goiás e Internacional. O técnico tem a semana inteira para trabalhar e tentar melhorar a situação, após o empate com o América, no último domingo. O Cabuloso se prepara para enfrentar o Cuiabá, fora de casa, no próximo dia 14.





































































































































