Maestro do Norusca vai fazer tratamento especial na Capital

Bauru, SP, 18 (AFI) – Séria contusão na coxa direita de Luciano Bebê obriga diretoria do Noroeste a mandar o jogador para tratamento especial em São Paulo. A demora na recuperação está preocupando o atleta e a diretoria alvirrubra.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Noroeste, Fábio Ribeiro, em entrevista ao Futebol Interior.

“Lá poderemos fazer o fortalecimento na coxa direita do Luciano Bebê. Usaremos uma máquina importada, que faz um trabalho de mais qualidade”, disse. “É uma tecnologia que ajudará o jogador”, completou.

Luciano Bebê deve ficar uma semana na Capital fazendo tratamento. Ele teve uma lesão na coxa direita no meio do ano passado, que o tirou de boa parte do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de recuperar-se voltou a jogar, desta vez emprestado ao Maringá-PR.

Lá, voltou a sentir a mesma lesão. Então, Bebê retornou a Bauru e fez dois meses de tratamento intensivo. Durante os treinos para o Campeonato Paulista, porém, machucou-se denovo.

O técnico Paulo Comelli estima que o jogador volte ao meio-campo do alvirrubro apenas na quinta rodada, diante do Ituano, em Itu.
O tratamento especial de Luciano Bebê tem explicação: ele é titular absoluto do meio-campo do Noroeste e homem de confiança de Paulo Comelli. O jogador está no Noroeste desde 2005.

O Noroeste tem três pontos e venceu sua estréia no Paulistão diante do São Bento por 4 a 2.