Mãe sofre AVC, meia-atacante pede licença e é dispensado pelo Coritiba
Vitor Junior ficou sem entender a decisão da diretoria do Coxa
Um fato inusitado aconteceu na carreira do meia-atacante Vitor Junior. O jogador sofreu nos últimos dias um duro golpe na vida, ao ver a mãe sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
Curitiba, PR, 22 (AFI) – Um fato inusitado aconteceu na carreira do meia-atacante Vitor Junior. O jogador sofreu nos últimos dias um duro golpe na vida, ao ver a mãe sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Felizmente, ela vem se recuperado, porém, ao pedir para ser liberado por alguns dias, a diretoria do Coritiba acabou dispensando o atleta, que agora terá que correr atrás de um novo clube.

A justificativa do Coxa foi que a diretoria achou melhor dar férias antecipadas ao jogador , que não deve ter o seu contrato renovado, o que ocasionou na dispensa. Por outro lado, Vitor Junior ficou sem entender. Segundo o meia-atacante, a decisão por parte do Coritiba foi inesperada, mas respeita a decisão.
A atitude da diretoria do Coritiba representa o que o time vem demonstrando dentro de campo. O Coxa está muito perto de retornar a Série B do Brasileira, onde está na 17ª colocação com 41 pontos, a um do Bahia, primeiro time fora do descenso.
No próximo domingo, o Coritiba encara o Internacional às 19h30, no Estádio do Centenário.





































































































































