Mãe de Neymar e namorado depõem sobre acidente doméstico e polícia abre investigação
De qualquer forma, não contente com os esclarecimentos do casal, a Polícia Civil irá ouvir algumas testemunhas nos próximos dias
De qualquer forma, não contente com os esclarecimentos do casal, a Polícia Civil irá ouvir algumas testemunhas nos próximos dias
Santos, SP, 07 (AFI) – Segue dando o que falar. Menos de uma semana depois do suposto ‘acidente doméstico’, Nadine Gonçalvez, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos, foram até o 3º DP de Santos neste sábado (06) e prestaram depoimento à Polícia Civil sobre o acontecido em que o modelo ficou internado após sofrer alguns cortes na mão depois de uma discussão acalorada.
Apesar de alguns vizinhos terem confirmado que ouviram alguns gritos na noite de terça-feira (02) quando aconteceu o acidente doméstico, os dois confirmaram à delegada Edna Pacheco – responsável pelo caso – que os ferimentos na mão do modelo foram causados por um acidente e negaram qualquer tipo de agressão, seja ela física ou verbal.
De qualquer forma, não contente com os esclarecimentos do casal, a Polícia Civil irá ouvir algumas testemunhas nos próximos dias – exemplo de alguns vizinhos que ouviram a discussão -, assim como um laudo pericial será feito, para esclarecer o que de fato aconteceu.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou que irá dar prosseguimento as investigações: “A equipe ouvirá testemunhas e aguarda o resultado dos laudos solicitados”. Por outro lado, a assessoria de imprensa responsável pela família do Neymar se limitou a dizer: “Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social”.
JÁ FOI ACUSADO DE AGRESSÃO
Com 52 anos, Nadine começou o namoro com Tiago, de 23 anos, no começo de abril. Eles reataram recentemente após breve separação. Em 2019, a espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, ex-namorada de Tiago, acusou ter sofrido agressão dele. Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência e obteve uma medida protetiva.
NEYMAR SEGUE DESCONTENTE COM O ‘PADRASTO’
Durante a semana, foi postado nas redes sociais, uma suposta conversa entra o craque do PSG e da Seleção Brasileira e alguns amigos. No áudio, Neymar chama o namorado, que teria discutido com sua mãe e dado um soco no vidro da varanda, próximo a área de sinuca, de ‘viadinho’ e “dá o cu do caralho”. Já os amigos do craque ameaçaram matar o ‘padrasto’ do atacante e até mesmo enfiar uma vassoura na parte de trás de Tiago Ramos.
Com os jogos paralisados por conta do novo coronavírus, Neymar tem virado manchete de polêmicas, por jogos de CS, comentários de BBB, ou por ter mudado a cor do cabelo.






































































































































