Mãe de Cristiano Ronaldo sofre AVC de madrugada e é internada às pressas
Situação dela requer cuidados, mas Dolores já teria sido submetida ao procedimento de trombectomia mecânica
Situação dela requer cuidados, mas Dolores já teria sido submetida ao procedimento de trombectomia mecânica
São Paulo, SP, 03 (AFI) – O craque Cristiano Ronaldo recebeu uma notícia nada boa. Sua mãe, Dolores Aveiro, de 65 anos, sofreu um AVC isquêmico nesta madrugada, segundo o Correio da Manhã, e precisou ser internada às pressas no hospital Dr. Nélio Mendonça, na Ilha da Madeira, onde mora.
A situação dela requer cuidados, mas Dolores já teria sido submetida ao procedimento de trombectomia mecânica. O jogador da Juventus ainda não se pronunciou. No último fim de semana, CR7 acompanhou a vitória do Real Madrid no clássico contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol.
A Juventus, time atual do craque português, teve seu jogo adiado no Campeonato Italiano por causa do coronavírus. A Velha Senhora se prepara para encarar o Milan nesta quarta-feira pela Copa da Itália.
NA LUTA!
Em 2019, a mãe do jogador português anunciou que estava em tratamento contra um câncer. Ela já havia superado uma primeira luta contra a doença em 2007.
Em passagem pelo Brasil em 2018 para o lançamento da biografia “Mãe Coragem”, feita em parceria com o jornalista português Paulo Sousa Costa, Dolores Aveiro contou ao Estado detalhes de um trechos mais impactantes do livro: o momento em que tentou fazer um aborto quando estava grávida do jogador que conquistou cinco vezes a Bola de Ouro da Fifa.
“Eu tinha três filhos e fiz de tudo para abortar quando fiquei grávida pela quarta vez. E era o Cristiano Ronaldo”, disse, emocionada, em um hotel na zona sul de São Paulo. “Eu não tinha condições financeiras e foi Deus quem levou a gravidez adiante. Meu livro é uma mensagem para que todas as mulheres lutem e não desistam de seus filhos”.





































































































































