Madureira x Grêmio Barueri - Vitória para afastar da zona de rebaixamento

O Tricolor não sabe o que é vencer há quatro jogos

A ordem é voltar a vencer. O Madureira já soma quatro jogos sem vitórias e tenta quebrar essa série negativa diante do Grêmio Barueri, em partida marcada para este sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão.

0002048094334 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – A ordem é voltar a vencer. O Madureira já soma quatro jogos sem vitórias e tenta quebrar essa série negativa diante do Grêmio Barueri, em partida marcada para este sábado, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Placar FI acompanhará a partida, que será transmitida ao vivo pela TV Esporte Osasco (http://www.tvesporteosasco.com.br/).

O Madureira, que vem de empate contra Caxias e Mogi Mirim e derrota para Vila Nova e Betim, este na última rodada, tem que abrir os olhos o quanto antes para não correr o risco de se aproximar ainda mais do descenso. O Tricolor está na sétima colocação com nove pontos, a quatro da zona de rebaixamento e do G4.

Por sua vez, o Grêmio de Barueri vem de derrota para o Caxias. O objetivo da Abelha é o mesmo do adversário deste sábado: fugir da zona de rebaixamento, uma vez que está na oitava colocação com oito pontos, a três do descenso.

Mistério no Madureira.

0002048094336 img

A derrota para o Betim por 1 a 0, na última rodada, não agradou em nada o técnico do Madureira, Alexandre Gama. Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o treinador revelou que deve fazer ao menos três mudanças na equipe considerada titular, mas não chegou a dar pistas de quais jogadores deixarão o time. No entanto, a base será mantida.

“Precisamos colocar na cabeça dos jogadores que o Madureira tem que voltar a vencer. Nosso objetivo é terminar o primeiro turno perto dos quatro primeiros colocados. No segundo, o intuito é realizar uma sequência de bons resultados, que nos coloque definitivamente no G4”, revelou o treinador.

Ele está confirmado na Abelha!

0002048094334 img

O meia Harison está de volta. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Caxias e está confirmado pelo técnico Serginho no time titular diante do Madureira. Com isso, o atacante Thiago Brito deve perder posição e ficar como opção no banco de reservas.

“Ainda estamos em uma situação desconfortável. Mas, vamos fazer um jogo com a cabeça no lugar, sem desespero para voltar a vencer. Teremos pela frente um time forte, que vai nos incomodar, porém, temos que pensar apenas na vitória para entrar na briga pela parte te cima da tabela. Precisamos um pouco mais de sorte, que faltou na última quarta-feira”, relatou o treinador, em ao FI.