Madureira x Caxias - Confronto direto contra a zona de rebaixamento

O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FI

O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FI

0002050100848 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Madureira e Caxias se enfrentam neste sábado, às 11 horas, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, pela décima rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto coloca frente a frente dois times que lutam contra a zona de rebaixamento. O duelo terá cobertura do Placar FI.

O Madureira vem de bom empate com o Londrina, por 0 a 0, no interior do Paraná. O resultado manteve o time na oitava posição do Grupo B, com oito pontos ganhos. Quatro a mais que o Caxias, que perdeu para o Guarani, por 2 a 0, em casa, e seguiu na zona de rebaixamento: é o nono, com quatro pontos.

MADUREIRA SEM LATERAL
O Madureira treinou mais animado nesta semana, após o bom empate com o Londrina. O time soube atuar fora de casa e voltou com um precioso ponto. Para o duelo contra o Caxias, o treinador Toninho Andrade não contará com o lateral-direito Formiga, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

“O time se comportou bem em Londrina. Fez uma boa partida e agora precisa vencer em casa para afastar este perigo do rebaixamento. Agora, com o returno é um novo campeonato”, disse o técnico.

0002050100848 img

CAXIAS COM MUDANÇAS

Marcelo Vilar promoveu mudanças no Caxias. No sistema defensivo, Laerte entrou no lugar de Léo Carioca, enquanto Matheus Leoni assumiu a lateral-esquerdo. Bebeto, que cumpriu suspensão na derrota para o Guarani vai para a lateral-direita. Baiano e Léo briga pela vaga de David, que deixou o treino de quinta lesionado.

“No momento em que a gente está vivendo, não pode desistir do jogo em nenhum momento. O Vilar nos pediu bastante atenção na marcação e saída rápida para o ataque. Vamos entrar ligados para fazer o que ele pediu e buscar a vitória. É um confronto direto na parte de baixo da tabela e a chance para a gente iniciar um novo campeonato nesse segundo turno”, disse Reinaldo em entrevista coletiva.