Madureira x Cabofriense - Vale a liderança
O tricolor suburbano estreou surpreendendo o Vasco em pleno São Januário, enquanto que o time da Região dos Lagos começou goleando o Mesquita, em Cabo Frio.
O Madureira, que anunciou a contratação do volante Emerson, com passagem por vários clubes europeus, pretende se valer do mando de campo para conquistar mais uma vitória e chegar à liderança junto com o Botafogo.
O técnico Carlos Roberto ainda não poderá contar com o goleiro Jeferson, o meia Thiago Coimbra e o atacante Chrys, além, é claro, de Emerson, todos ainda não regularizados. Ele promete uma equipe mais ofensiva em relação a que enfrentou o Vasco, principalmente por atuar em casa.
No lado da Cabofriense, apesar da excelente estréia, o técnico Aílton afirmou que seu time precisa corrigir alguns detalhes para evoluir na competição. Mesmo assim manteve a escalação que derrotou o Mesquita: “Devo manter o time que derrotou o Mesquita, mas confio em todos os jogadores e eles devem estar preparados para jogar. Roberto e Lucas entraram no decorrer da partida e mudaram a história do jogo. Isso é a prova de que temos um grupo forte que pode fazer um excelente campeonato”.
Ficha técnica
Madureira x Cabofriense
Local: Estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão), no Rio de Janeiro.
Hora: 16h (de Brasília).
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos.
Assistentes: Vinicius da Vitória Nascimento e Sérgio Waldman.
Madureira
Renan; China, Odvan, Paulo César e Amarildo; Marcelo Mendes, Wágner, Amaral e Thiago Brito; Muriqui e Creedence.
Técnico: Carlos Roberto.
Cabofriense
Gatti; Oziel, Leandro Amaro, Douglas Assis e Vanderson; Márcio, Marcos Marins, Julinho e Têti; Fabinho e Charles.
Técnico: Aílton Ferraz.





































































































































