Madureira-RJ 0 x 1 Paysandu-PA - Papão sofre, mas avança na Copa do Brasil
O time paraense não fez o grande jogo, mas mostrou o suficiente para seguir vivo no torneio
O time paraense não fez o grande jogo, mas mostrou o suficiente para seguir vivo no torneio
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Paysandu confirmou o favoritismo e avançou à Segunda Fase da Copa do Brasil ao derrotar o Madureira por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no estádio Conselheiro Galvão. De quebra, o Papão embolsou uma premiação de R$ 675 mil e continuou invicto na temporada 2021.
Na próxima fase, o Paysandu enfrentará o vencedor de Goianésia e CRB, em jogo que será realizado na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Valdeir Oliveira.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS

PAPÃO NA FRENTE!
Em busca do resultado, o Paysandu pressionou desde os minutos iniciais. Logo de cara, Denilson soltou o pé e exigiu grande defesa do goleiro Nicolas. O Madureira, no entanto, não ficou apenas esperando e levou perigo aos 21. Silas aproveitou o rebote dentro da área e viu Victor Souza fazer um milagre para salvar o time visitante.
O Paysandu continuou tendo mais posse de bola e desperdiçou oportunidades com Israel e Marlon. Maurício Barbosa vinha sendo um dos destaques, até que sua meta foi enfim furada. Aos 33, Ruy cruzou para Denilson cabecear no fundo das redes.

SEGUROU!
No segundo tempo, o jogo caiu muito de produção. O Paysandu entregou a bola para o adversário e recuou. No entanto, o Madureira não conseguiu criar e encontrou inúmeras dificuldades para superar a marcação rival. Já o Papão chegou em lampejos, a exemplo do chute de João Paulo, que viu a defesa afastar o perigo.
Nos minutos finais, o Madureira tentou uma pressão na base do tudo ou nada. Na melhor chance, Perema tentou tirar a bola de dentro da área e chutou em cima de Silas, a bola passou caprichosamente por cima do travessão.





































































































































