Madureira 2 x 0 Guaratinguetá - Tricolor bate no "bêbado" e vence a primeira na Série C!
Leandro Chaves e João Carlos fizeram os gols da vitória do Madureira no inicio do primeiro tempo
Na tarde deste sábado, no Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro bateu no Guaratinguetá, por 2 a 0, pela oitava rodada
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – O Madureira, enfim, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste sábado, no Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro bateu no Guaratinguetá, por 2 a 0, pela oitava rodada. Leandro Chaves e João Carlos fizeram os gols no início do primeiro tempo.
Com os três pontos ganhos, o Madureira chegou aos sete pontos, na oitava colocação, abrindo três pontos para o Caxias, primeiro time da zona. Disparado o time mais fraco da competição, o Guará segue na lanterna e caminha a passos largos para o rebaixamento, provavelmente, sem nenhuma vitória.
Os números do Guará, em 2015 são de assustar. Em 27 jogos, teve apenas uma vitória, três empates e sim, 26 derrotas.
UM PASSEIO!
O Madureira começou o jogo com tudo e logo no primeiro minuto abriu o placar. Após uma boa jogada individual, Leandro Chaves invadiu a área e na saída de Filipe tocou para o fundo das redes. O Guará parecia, mais uma vez, totalmente perdido em campo. Melhor para o Tricolor, que foi para cima e tratou logo de fazer o segundo.
Aos 23, Ives chutou de fora da área. A bola desviou na defesa do Guará e sobrou limpa para João Carlos, que sozinho, bateu para o gol de Filipe, mais uma vez, vendido na jogada. Dois minutos depois, o próprio atacante perdeu uma chance incrivel. Após cruzamento, ele subiu sozinho e testou rente a trave do Guará.
O Madureira estava sobrando em campo e logo em seguida, mais uma chance perdida. Aos 32, Wallace foi lançado e saiu cara a cara com Felipe, ele fintou o goleiro, mas chutou para fora, protagonizando mais um lance inacreditável.
FRACO..
O Guará voltou bem melhor para o segundo tempo e criou boas chances. A melhor foi aos 16, com Marcel. Lançado, ele saiu cara a cara com Márcio e bateu com força, para um verdadeiro milagre do goleiro.
Com o resultado praticamente garantido, os dois times tiraram o pé e a partida caiu muito de nivel. Principalmente pela má qualidade técnica dos dois times, que lutam contra a zona de rebaixamento da Série C.
No final, o zagueiro Felipe, que entrou no segundo tempo, fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso.
Próximos jogos
O Madureira volta ao gramado no próximo domingo, quando enfrenta o Londrina, em Londrina. O Guará joga no mesmo dia, mas às 11 horas, em Guará, contra o Juventude.





































































































































