Madureira 1 x 1 Betim - Resultado não foi bom para ninguém...
Futuro dos times podem ser modificados no fechamento da rodada
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Numa partida de dois tempos distintos, onde o Madureira foi melhor no primeiro, fazendo seu gol com Bruno Tiago, aos três minutos, e o Betim melhor na etapa final, balançado as redes com Marion, os times ficaram no empate por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com o resultado, o Betim permanece na quinta colocação, com 25 pontos e pode perder a posição, caso tenha vencedor no jogo entre Vila Nova e Guarani. Por sua vez, o Madureira chegou aos 19 pontos e ainda corre chances de ser rebaixado, tendo que aguardar o resultado final do jogo entre Crac e Duque de Caxias, que jogam em Catalão.
Na última rodada, o Madu joga contra o Grêmio Barueri, em Barueri, enquanto, o Betim recebe o Mogi Mirim, em Nova Serrana, ressaltando, que os mineiros ainda podem perder seis pontos. Apenas 335 torcedores estiveram no Estádio acompanhando a partida.
Jogo!
O Madureira começou o jogo em cima e logo aos três minutos abriu o placar. Após jogada rápida, a bola foi cruzada para Bruno Thiago, que livre, bateu para o fundo das redes. Em casa, o Tricolor tomava conta do jogo e não dava muitos espaços para o Betim, que parecia estar perdido em campo, sem conseguir criar jogadas no setor ofensivo.
Mas, com o passar do tempo, o Betim foi se acertando em campo e passou a ter mais posse de bola, ficdo mais presente no campo de ataque, com o Tricolor passando a jogar nos contra-ataques. O jogador mais lúcido dos mineiros em campo era Marion, que tentava com chutes de fora da área, mas sem reais perigo ao gol do Madu.
No segundo tempo, o Betim voltou melhor, pressionando e o Madureira não conseguia sair nos contra-ataques, com isto, a pressão era muito forte. Mas, o sistema defensivo estava bem armado e conseguia controlar as ações dos mineiros. No entanto, os chutes de fora da área eram perigosos e aos 27 minutos, furou o bloqueio. Marion soltou um petardo, no ângulo de Jonathan, que nada fez, vendido na jogada.
O Madureira sentiu o gol de empate e aos 33, o Betim quase virou o jogo. Patrick recebeu na entrada da área, fez boa jogada e bateu com força, rente a trave de Jonathan. Numa rápida jogada, o Tricolor respondeu. Após cruzamento, Luiz Paulo apareceu livre e bateu com força para uma defesa milagrosa de Felipe Sanchez.





































































































































