Macuglia prevê dificuldades e quer Guará atento fora de casa
Guaratinguetá, SP, 11 (AFI) – Defendendo a seqüência de seis vitórias seguidas, o Guaratinguetá enfrenta o Rio Claro, nesta terça-feira, pelo fechamento da oitava rodada do Campeonato Paulista. Para a partida, o técnico Guilherme Macuglia quer sua equipe tomando todos os cuidados possíveis.
Para o comandante, o Rio Claro é uma equipe bastante perigosa quando joga diante de sua torcida. Tanto é verdade que o time azul ainda não perdeu em casa, acumulando duas vitórias e um empate.
“É um jogo complicado, pois é um adversário que atuando em seus domínios já se mostrou ser difícil de ser batido. Nossa equipe encontrará muitas dificuldades em Rio Claro”, afirmou o comandante do Guará.
A comissão técnica comemora o fato de não ter jogado no final de semana. Desde a partida contra o Paulista, que foi adiada para o dia seguinte em virtude do estado ruim do gramado, o Guará jogou três partidas em seis dias.
Assim, o elenco pôde se preparar com mais calma e tranqüilidade. Guilherme Macuglia fez apenas algumas movimentações em campo, já que a principal meta era recuperar o time fisicamente.





































































































































