Maclaren e preparador César de Cillo verificam locais de treinos do Barretos

O diretor de futebol, José Reinaldo Borges, informou que foi antecipado para o dia 1º de dezembro o início dos treinamentos no Estádio

Na manhã de quarta-feira, o treinador Paulinho Maclaren e o preparador físico, César de Cillo, acompanhados do diretor de futebol do Barretos, José Reinaldo Borges, visitou

0002050278047 img

Barretos, SP, 09 – Na manhã de quarta-feira, o treinador Paulinho Maclaren e o preparador físico, César de Cillo, acompanhados do diretor de futebol do Barretos, José Reinaldo Borges, visitou os campos do Frigorífico, Rochão e visitou as instalações do Estádio Fortaleza, onde serão realizados os treinamentos e alojamento de atletas durante o Campeonato Paulista da Série A3.

Logo após, os membros da comissão técnica, participaram de reunião com o presidente de honra do BEC, o empresário Milton Aparecido da Silva, o vice-presidente Antônio Alício Simões Júnior, o gerente Luizão e os diretores Zé Reinaldo e Jair Barbosa, onde discutiram contratações e a estrutura para a Série A3.

O técnico Paulinho Maclaren e o preparador físico, César de Cillo, no campo do Frigorífico

O técnico Paulinho Maclaren e o preparador físico, César de Cillo, no campo do Frigorífico

Ao final, o diretor de futebol, José Reinaldo Borges, informou que foi antecipado para o dia 1º de dezembro, o início dos treinamentos no Estádio Fortaleza e que a preparação se estenderá até próximo ao natal e ano novo. “Ficou definido em virtude da antecipação do início da competição, atendendo o pedido do Paulinho e Luizão, para o dia 1º de dezembro o início dos trabalhos do elenco do BEC”, afirmou Zé Reinaldo.

JOGADORES

De acordo com o diretor Zé Reinaldo, na reunião foram citados nomes de alguns jogadores profissionais e amadores da cidade que poderão compor o elenco do BEC, caso ocorra aprovação da comissão. Entre os nomes, foram citados os jogadores Djair, Marcus Vinicius Alemão, Kainan, Ray, Miller e outros. “Temos que olhar o regulamento do campeonato e olhar o número de inscrições possíveis, além da realidade física. Não tempos a perder”, afirmou.

PATRIMÔNIO

Segundo o presidente de honra do BEC, Milton Aparecido da Silva, o diretor de patrimônio do BEC, Jair Barbosa, já começou a verificar o que precisa ser realizado no Estádio para que as providências sejam todas tomadas até a chegada dos atletas.