Maclaren e o gerente Luisão estiveram no Estádio Fortaleza do Barretos de olho em 2019

"Independente de qual divisão for, vai ser um time forte para brigar pelo acesso”, afirmou Luisão.

"Independente de qual divisão for, vai ser um time forte para brigar pelo acesso”, afirmou Luisão.

0002050348459 img

Barretos, SP, 16 (AFI) – Na tarde de terça-feira, estiveram no Estádio Fortaleza, o treinador Paulinho Maclaren e o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, o “Luisão”. Em entrevista, o gerente do BEC, afirmou que já deu início aos contatos para a formação do elenco para a temporada 2019 da Série A2 ou A3 do Campeonato Paulista.

COMISSÃO TÉCNICA
Inclusive, eles destacaram que alguns jogadores já estão acertados com o clube e que restam apenas alguns detalhes para a definição de toda a comissão técnica, que deverá contar com o treinador Paulinho Maclaren; o preparador físico, César de Cillo; o fisioterapeuta Tiago Ramiro e outros integrantes.

“A gente vem com muitos nomes para o elenco, eu assisti muitos jogos e o Paulinho vem de competição agora. Tem alguns atletas que pretendem retornar. Estamos aguardando o Arbitral no final do mês para se confirmar o Barretos na Série A2 e Série A3, independente de qual divisão for, vai ser um time forte para brigar pelo acesso”, afirmou Luisão.

Maclaren e Luisão (à direita) começam a montar o elenco do Touro do Vale para a temporada 2019

Maclaren e Luisão (à direita) começam a montar o elenco do Touro do Vale para a temporada 2019

ESPERANÇA DE A2
Após ficar em terceiro na fases finais da Série A3 na atual temporada, o Barretos ainda tem esperança de disputar a Série A2 em 2019. Isso porque há boatos de possível desistência do Atibaia, que precisa adaptar o estádio conforme as determinações da Federação Paulista de Futebol. De modo oficial, a direção FPF não manifestou qualquer posição.

De acordo com Luisão, a definição dos trabalhos e toda a programação para a temporada 2019, vai depender do arbitral, já que existe previsão para o início do Campeonato no dia 21 de janeiro.

“Se for para janeiro, até o dia 26 de novembro, estaremos com 75% a 80% do elenco montado”, garantiu Luisão.