Macaé na Argentina? Tiroteio na arquibancada para jogo e técnico é atingido por bala

Tiroteio nas arquibancadas começou aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Huracán vencia por 3 a 1

Técnico Maurício Romero, do Ferro Carril Oeste, levou um tiro no ombro

tiroteio argentina
Correria em campo. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 01 (AFI) – Macaé, no Rio de Janeiro, e Las Heras, na província de Mendoza, na Argentina, nunca estiveram tão próximas neste fim de semana. As duas cidades, no entanto, registraram cenas lamentáveis. Assim como Serra Macaense e o Carapebus, pela Série B1 Sub-20 do Cariocão, o duelo entre Huracán Las Heras e Ferro Carril Oeste pela terceira divisão do Argentino foi interrompido por tiroteio. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

Ao contrário do que ocorreu em solo brasileiro, na Argentina houve um ferido. O técnico Maurício Romero, do Ferro Carril Oeste, levou um tiro no ombro. O tiroteio nas arquibancadas começou aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Huracán vencia por 3 a 1. Árbitros e jogadores correram desesperados para os vestiários.

mauricio romero
Bala no ombro. (Foto: Reprodução)

“Após vários exames médicos, Maurício Romero encontrava-se bem e fora de perigo, tendo depois prestado depoimento à polícia local”, informou o Ferro Carril Oeste.

Mandante da partida, o Huracán lamentou o ocorrido e pediu justiça: “Que todos aqueles que prejudicam o clube fiquem longe para que os verdadeiros adeptos possam voltar”.

Confira também: