Macaca terá novo desafio na luta por uma vaga nas semifinais
Campinas, SP, 28, (AFI) – A partida contra o Paulista nesta quarta-feira, em Campinas, além de se tratar de um jogo que mantém a Macaca na briga por uma vaga para a próxima fase, também representa um duelo entre dois importantes times no interior. Todas as vezes em que Ponte e Paulista se enfrentam o jogo é sinônimo de respeito, emoção e raça.
Em 2004, dia 20 de março, na cidade de Jundiaí estava valendo uma vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. A Macaca saiu na frente fazendo 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate no segundo, levando a partida para a prorrogação. Um confronto só para quem tinha nervos de aço, mas quem se deu bem foi o time da casa que fez 2 a 1.
O jogo de 2005 foi favorável para o Paulista que venceu por 2 a 1 jogando em Jundiaí, mas a Ponte deu o troco em casa no ano passado, pelo placar de 2 a 0, com gols de Almir e Thiago Matias. Neste ano, a história será mais feliz se depender da confiança do grupo alvinegro, que espera 90 minutos de muito futebol e alegrias para o coração pontepretano.
O atacante Roger, que esteve na semifinal em 2004 entrando na prorrogação, espera um final feliz diferente:
“Hoje a situação é diferente mas vontade de vencer é a mesma. Agora vou ter a oportunidade de jogar a minha revanche, pois não estava aqui ano passado. Estamos em uma sintonia muito boa, que poucos grupos tem, e para essa torcida, que nunca deixa de nos apoiar, vamos fazer um belo jogo”, diz Roger.





































































































































