Macaca espera Leandrinho e aposta em revelação do Bugre
Campinas, SP, 07 (AFI) – A rivalidade entre Ponte Preta e Guarani fica restrita as arquibancadas. Isso porque nesta quarta-feira a diretoria da Macaca anunciou a contratação do meia Bruno, que neste ano de 2008 defendeu as cores do Cardoso Moreira-RJ, mas foi revelado nas categorias de base do rival Bugre.
“Trata-se de um atleta de bom potencial, que chega para compor o elenco”, diz o coordenador técnico José Luiz Carbone.
Se Bruno ainda é uma incógnita, o atacante Leandrinho, que será apresentado nesta tarde, às 16 horas, chega como solução.
“A torcida pode esperar de mim um jogador guerreiro, que vai lutar com todas as suas forças para ajudar o time a conquistar uma vaga no Brasileiro da série A”, diz Leandrinho, de 24 anos.
O jogador, que foi revelado em 2003 no Palmeiras e disputou o Paulistão deste ano pelo Noroeste, revela que já tinha vontade de jogar pela Macaca.
“É um time bem-estruturado, com uma belíssima torcida e todos os meus colegas que jogaram aqui só tem elogios. Tenho certeza que contribuirei muito com o técnico Sergio e todo o elenco”, afirma.
Leandrinho se descreve como um jogador ofensivo, mas também atua no meio campo, e que gosta de marcar gols. Gols como os dois que marcou contra o Sertãozinho no campeonato Paulista, até hoje relembrados pela torcida do Noroeste.
Confira a ficha dos atletas
Leandrinho
Nome: Leandro da Silva Souza Batista
Nascimento : 09/12/1983 (24 anos)
Local: São Paulo
Posição: Meia-atacante
Altura: 1m69
Peso: 74 kg
Principais times pelos quais passou: Palmeiras, Juventus, Juventude, Noroeste, Marília e Sochaux (FRA)
Bruno
Nome: Bruno Raphael Carnelossi
Nascimento: 26/8/83 (24 anos)
Local: Campo Grande
Posição: Meia
Altura: 1m81
Peso: 74 kg
Principais times pelos quais passou: Guarani (base), Padova (ITA), Rio Preto e Cardoso Moreira (RJ).





































































































































