MAC tem segredos extras para vencer Verdão e seguir na ponta

Marília, SP, 22 (AFI) – O torcedor maqueano está em festa. Depois das duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Paulistão (2 a 0 no Bragantino e 4 a 0 no Juventus), a equipe quer seguir neste ritmo e pretende aprontar com o Palmeiras nesta quarta-feira, em casa, pela terceira rodada.

O técnico Jorge Rauli tem dois trunfos para conquistar a terceira vitória seguida. A primeira é a força da torcida. Até a hora do jogo, os ingressos estarão esgotados. Até agora as entradas para cadeiras cativas, setor família e Setor 10 já estão esgotados. Restam poucos ingressos nos setores da geral, tobagã e Setor 4.

O outro trunfo do treinador é jogar exatamente como vem jogando, sem marcação especial, sem retranca ou qualquer outra mudança. “Respeitamos o Palmeiras, mas vamos encará-los do mesmo modo como fizemos com Bragantino e Juventus. Não vamos deixar de atacar e jogaremos igual estamos fazendo”, disse.

O Marília está concentrado desde segunda-feira e nesta tarde realiza o último treinamento. Assim o MAC vai a campo com: Mauro; Gum, Vinícius e João Marcos; Júlio César, Rafael Fefo, João Victor, Romeu e Cleiton Cearense; Camilo e Wellington Silva.

O MAC lidera, com seis pontos e seis gols prós.