MAC quer mais um goleiro e tem dois na ’agulha’
Marília, SP, 12 (AFI) – O Marília já conta com três goleiros para o Paulistão 2008 – Giovani, Rodolfo Romano e o recém-contratado Magna -, mesmo assim a diretoria ainda não está satisfeita e quer mais um. As negociações com um goleiro, cujo nome não foi revelado, estão muito próximas de se definir, faltando apenas o acerto salarial.
“Conversamos com ele ontem e está bem encaminhado. Falta um acerto quanto ao salário para definir”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Drº João Carlos Duarte Ferreira.
Mas a diretoria não promete parar apenas na contratação do goleiro. Tanto diretoria, como o técnico Jorge Rauli seguem na busca de novos jogadores. Ferreira disse que um zagueiro está praticamente acertado, mas não revelou o nome para não atrapalhar nas definições do acerto.
“Com esse zagueiro, que prefiro não divulgar o nome por enquanto, está mais adiantado e esperamos definir nos próximos dias”, disse o dirigente.
Além deste zagueiro o clube pode definir nos próximos dias a vinda de um meia, onde o nome também não revelado e segundo o dirigentes, as negociações com o meia também estão bem encaminhadas.
“É outra situação bem encaminhada e que pode ser concretizada nos próximos dias”, finalizou.
A diretoria do MAC resolveu seguir a postura de não divulgar o nome dos prováveis contratados para não atrapalharem as negociações.
A estréia do MAC no Paulistão acontece diante do Bragantino, campeão Brasileiro da Série C, às 16 horas, no dia 16 de janeiro, em Bragança Paulista. Neste ano, o Tigre não fez uma boa campanha e terminou a competição na 14ª colocação, com 20 pontos, somente três longe da degola.





































































































































