MAC pode ir para o tudo ou nada contra o América-RN

Marília, SP, 14 (AFI) – A necessidade de vencer para iniciar a arrancada rumo à permanência no Campeonato Brasileiro pode levar o técnico do Marília, Gilberto Alves, ir para o tudo ou nada contra o América-RN, nesta sexta-feira, às 20h30, em casa.

O treinador ainda não descartou a possibilidade de escalar três atacantes. “Existe sim essa possibilidade, mas vamos aguardar os treinamentos da semana”, afirmou Gilberto, ao jornal Diário de Marília.

Se a possibilidade for confirmada, o MAC deve ter Ricardinho Furacão, Betinho e Felipe Adão no setor ofensivo. Adão, inclusive, foi liberado pelo departamento médico na última segunda-feira, após se recuperar de contusão na coxa.

Reforço em um setor, desfalques outros. Gilberto Alves, o Búfalo Gil, não poderá contar com o lateral-direito Bruno Ribeiro e com o volante João Marcos, suspensos. Ambos os jogadores foram expulsos na derrota para o São Caetano, por 1 a 0.

Para substituí-los, o comandante deve escalar Chiquinho. A dúvida está na lateral esquerda: Serginho e Rafael Mineiro disputam a vaga. Na vaga de João Marcos, Felipe Adão pode aparecer e deixar o time com três atacantes. Com 31 pontos apenas, o MAC é o vice-lanterna da Série B.