MA: Segunda fase começa nesta quinta-feira com três jogos

São Luis, MA, 14 (AFI) – Na noite desta quinta-feira acontece os jogos de ida pela segunda fase do returno no Campeonato Maranhense. A delegação do JV Lideral já se encontra em São Luis, onde encara o IAPE, às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Veja também:
Clique aqui e confira as notícias do Maranhense!

O Tricolor do Camaçari por ter feito a segunda melhor campanha da primeira fase do returno do estadual joga por dois resultados iguais.
Por outro lado, o IAPE precisa de um resultado positivo, para reverter à vantagem do Trator e dessa forma jogar a próxima partida com a vantagem do empate.

IAPE e JV Lideral já se enfrentaram três vezes ano passado em jogos válidos pela divisão de acesso, com uma vitória para cada lado e um empate. No ultimo confronto no CT Walter Lira, o IAPE venceu, por 3 a 1, ficando com o título da segunda divisão do maranhense.

Além deste duelo, o Estadual ainda terá mais duas partidas, às 20h30. O Bacabal recebe o Sampaio Corrêa, campeão do primeiro turno, enquanto o Maranhão joga diante do Nacional. Os dois visitantes jogam o duelo de volta como mandantes e podem empatar os dois jogos que ficam com as vagas no Triangular Final.

Confira os jogos do Maranhense:
18h30

IAPE x JV Lideral

20h30
Bacabal x Sampaio Corrêa
Maranhão x Nacional

Clique aqui e confira a classificação do Maranhense!