MA: São José em busca da primeira vitória no triangular
São Luís, MA, 1 (AFI) – O São José enfrenta nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa, de olho na reabilitação no triangular decisivo do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Na partida de estréia, fora de casa, a equipe acabou perdendo para o JV Lideral, por 2 a 0.
Veja também:
MA: Sampaio joga para ficar com 100% e mais perto da taça
Na partida diante do Tubarão, o técnico Braide Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Carlinho e o meia Cléo, que estão fora do jogo por conta de suspensão. Para o lugar de Carlinhos, ele optou por escalar Gilson, enquanto que na vaga de Cléo o titular será Arcinho. Por outro lado, Braide já poderá contar com o retorno dos jogadores Beto, Carlinhos Silva e Ari, que cumpriram a suspensão automática.
Já o Sampaio Corrêa está com uma situação mais tranqüila em relação ao adversário, pois venceu o jogo de estréia no Quadrangular, diante do JV Lideral. Uma vitória na partida diante do São José deixa o Tricolor na liderança do Triangular com seis pontos.
No jogo desta quinta-feira, o técnico Vinicius Saldanha vai fazer apenas uma modificação em ralação ao time que enfrentou o JV Lideral. No setor de meio campo, Marcinho está fora por conta do terceiro cartão amarelo, e em seu lugar Saldanha optou pela escalação de Valbson.
Ficha Técnica
São José x Sampaio Corrêa
Local: Estadio Nhozinho Santos
Data: 02/04/2009
Horario: 20h30
Árbitro: Gladistone Viana
São José
Raúl; Carabina, Gleisson, Gilson e Raimundinho; Beto, Gege, Cacá e Arcinho; Carlinhos Silva e Dilton.
Técnico: Braide Ribeiro.
Sampaio Corrêa
Rodrigo Ramos; Ricardo Feltri, Leandro, Johildo e Almir; Tica, Cristiano, Valbson e Juninho; Tico Mineiro e Thiago Miracema.
Técnico: Vinicius Saldanha





































































































































