Lyon não libera Fred e São Paulo praticamente desiste
São Paulo, SP, 31 (AFI) – Uma reviravolta aconteceu na tarde desta quinta-feira nos corredores do Morumbi. O São Paulo, que já dava como certa a contratação do atacante Fred, recebeu uma negativa dos representantes do Lyon, que afirmam não querer se desfazer de seu atacante.
O assessor da presidência do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que Fred era tratado como prioridade, mas os franceses endureceram o negócio. Ainda segundo o cartola, o alto salário do jogador e a falta de liberação do Lyon foram fundamentais para que o negócio esfriasse.
“Não temos nenhum indício de que isso vá acontecer”, disse o dirigente, visivelmente chateado com a negativa do time europeu, que, ainda nesse ano, negociou o volante Fábio Santos com o time do Morumbi.
Sem Fred, o São Paulo começa a olhar no mercado em busca de novos reforços. Para o ataque, o time conta apenas com quatro opções. Os titulares Adriano e Dagoberto são os preferidos, enquanto o técnico Muricy Ramalho ainda conta com os suplentes Aloísio e Borges.





































































































































