Luziânia, que representa o DF no torneio, fecha com um caminhão de reforços
O Azulino deve apresentar um total de nove jogadores
O Azulino deve apresentar um total de nove jogadores
Luziânia, GO, 11 (AFI) – Enquanto as atenções dos desportistas do Brasil e do mundo estão voltadas para a Copa do Mundo de 2014 que começa nesta quinta-feira, os clubes da Série D continuam sua preparação para a competição que começa dia 20 de julho.
O atual campeão candango, o Luziânia, clube que é do Entorno do Distrito Federal, manteve sua comissão técnica e será comandado por Ricardo Antonio, tendo como auxiliar técnico, Evilásio de Almeida, na quarta divisão nacional. Com a saída do atacante Max Pardalzinho e o retorno ao Caldas Novas/GO, do volante Aldo e ainda, a não confirmação da permanência do destaque do time, o R10 do clube, o meio campista Rodriguinho, o time goiano foi às compras.
Conforme entrevista do presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos ao repórter Carlos Nascimento, da Rádio Bandeirantes de Brasília, o azulino goiano deve apresentar nove contratados. São eles: Natan, o volante Didão ex-Ceilândia e Sobradinho, o experiente meia Allan Delon, Tarta e Alanzinho, o zagueiro Gaúcho (ex-Santa Maria), Válber, o atacante Romarinho (ex-Formosa/GO) e o goleiro Jean (ex- Atlético Goianiense). Claudecir, Mateuzinhos e Fernando que se destacaram no Brasília, o lateral e meia Kabrine podem ser confirmados nas próximas horas.
A apresentação do elenco deve acontecer dia 18 de junho. O primeiro amistoso está agendado para a primeira semana de julho, diante de um grande clube do futebol brasileiro, provavelmente do Rio de Janeiro.
O Luziânia está no grupo A6 da série D do brasileiro. Sua estréia será dia 20 de julho no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO frente ao Tombense/MG.





































































































































