Luxemburgo presta homenagem a Juliana Marins: “Se fosse uma filha, estaria desesperado”
A jovem foi localizada sem vida nesta terça-feira (24), após quase quatro dias de buscas em uma área de difícil acesso.
A fala do ex-técnico tocou muitos internautas e sintetizou a comoção provocada pelo caso.

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O treinador Vanderlei Luxemburgo se manifestou comovido nas redes sociais após a confirmação da morte de Juliana Marins, brasileira de 27 anos que sofreu uma queda durante uma trilha ao Monte Rinjani, na Indonésia. A jovem foi localizada sem vida nesta terça-feira (24), após quase quatro dias de buscas em uma área de difícil acesso.
OVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Se fosse uma filha minha, eu estaria desesperado e desolado nesse momento. Eu não consigo imaginar como estão os pais da Juliana agora”, escreveu Luxemburgo, em uma mensagem emocionada. “Que Deus conforte os corações desses pais, familiares e amigos. Meus sinceros sentimentos.”
A fala do ex-técnico tocou muitos internautas e sintetizou a comoção provocada pelo caso. Ao longo dos últimos dias, a história de Juliana ganhou ampla repercussão, com mobilização de famosos, jornalistas e anônimos que acompanharam a angustiante espera por um resgate que, infelizmente, não chegou a tempo.
MAIS DETALHES
Juliana era formada em Publicidade pela UFRJ e trabalhou com produção e conteúdo para os canais Multishow e Off. Jovem, apaixonada por viagens e trilhas, ela caiu de um penhasco na madrugada de sábado (21, pelo horário local) enquanto tentava alcançar o cume do vulcão. O local é conhecido por sua beleza, mas também por sua complexidade e perigos.
A demora na operação de resgate, dificultada pelo clima e pela geografia do local, gerou críticas e levantou questionamentos por parte da família. Enquanto isso, nomes como Luxemburgo usaram sua visibilidade para transmitir apoio e condolências, ressaltando a dimensão humana e dolorosa da tragédia.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
De reacts à transmissão da Copa: como Cazé construiu carreira na internet
16/07/2025 -
Maracanazo e Ghiggia: o marco histórico que virou pergunta de R$ 1 milhão na TV Globo
16/07/2025 -
Governo pede investigação sobre possível violação da lei em festa de Yamal
15/07/2025 -
Memphis Depay falta a treino do Corinthians sem avisar o clube
10/07/2025