Luxemburgo faz mistério e pode mandar K9 para a reserva
São Paulo, SP, 12 (AFI) – O Palmeiras quer embalar de vez no Brasileirão. O time paulista encara o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Palestra Itália, pela sexta rodada. Os dois times estão preocupados, de fato, com os jogos de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores, que acontecem na próxima semana.
Veja também:
Árbitro argentino apita confronto brasileiro na Libertadores
O Palmeiras encara o Nacional-URU, quarta-feira, às 19h20, em Montevidéu. Por outro lado, o time mineiro joga diante do São Paulo, quinta-feira, às 22 horas, no Morumbi. Para avançar, o Verdão precisa vencer o time uruguaio, enquanto a Raposa joga por um empate contra o Tricolor.
No Brasileirão, o Verdão vem de vitória, por 2 a 1 diante do Vitória, e soma oito pontos, na sexta colocação. Já o Cruzeiro ficou no empate, por 1 a 1, com o Internacional. Assim, o time mineiro aparece na 10ª colocação, com sete pontos, mas não perde desde o embate contra o São Paulo, na terceira rodada.
Após uma semana de treinamentos em Atibaia, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério e não permitiu à imprensa imagens do treinamento coletivo. O certo mesmo é que o treinador terá a volta do lateral-direito Wendell, que cumpriu suspensão automática. Outro que volta é o lateral-esquerdo, Armero, que estava com a seleção colombiana nas Eliminatórias da Copa 2010.
O atacante do Palmeiras passa a ser a maior dúvida. O treinador poderá contar com o retorno de Willians, que se recuperou de lesão no púbis. Mesmo assim, o jogador não terá condições de atuar os noventa minutos. Dessa forma Obina deve ser opção na reserva, mas não está descartada a possibilidade de Keirrison ir para o banco.
Assim, o Palmeiras começa o jogo com: Marcos; Wendell, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Pierre, Mozart, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina (Willians) e Keirrison.





































































































































