Luxa destaca paciência do time em vitória
Santos, SP, 10 (AFI) – A paciência foi a principal virtude do Santos, na vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, neste sábado, na Vila Belmiro. Essa é a opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, o time soube se comportar bem, mesmo diante de um adversário fechado.
“O Juventude é uma equipe que marca forte, e para barrarmos essa defesa, precisavamos ter bastante paciência nas jogadas. Criamos várias oportunidades durante o jogo, e poderiamos inclusive ter saído com vantagem até do primeiro tempo”, disse.
Luxemburgo também comentou a colocação de Rodrigo Tabata e Vítor Júnior no início do confronto. “Como sabíamos que eles viriam com uma defesa bem fechada, escalamos jogadores mais leves, para cansar o time deles. Na segunda etapa, aí sim colocamos os atletas mais experientes, para que pudessem se utilizar do cansaço adversário”, observou.
O Peixe pega, o São Paulo, no próximo sábado, às 18h10, no estádio do Morumbi. O time praiano é o terceiro colocado do Brasileirão com 42 pontos ganhos.





































































































































