Luxa critica paralisação do futebol imposta por Doria: "Baita hipocrisia"
Campeonato Paulista será suspenso por causa do aumento de casos da covid-19 no Estado
Campeonato Paulista será suspenso por causa do aumento de casos da covid-19 no Estado
Campinas, SP, 11 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo é carioca, mas tem longa história no futebol paulista. Sem clube desde o rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro, o “pofexô” colocou a boca no trombone e criticou a paralisação do futebol em São Paulo, imposta pelo Governador João Doria.
“Eu vejo como hipocrisia o governador e o prefeito darem o lockdown e a 25 de Março totalmente lotada, aglomeração, e eles proibirem jogo de futebol, onde só tem 50 pessoas envolvidas. Isso é uma baita hipocrisia.
Vai lá na 25 e proíbe o pessoal de ir lá. Proíbe de ir no metrô. Por que estão tomando essa decisão? Só pode ser política”, disse Luxa à Rádio Bandeirantes.
PAROU!
O Campeonato Paulista será suspenso por causa do aumento de casos da covid-19 no Estado. A decisão começa a valer no próxima segunda-feira e valerá por 15 dias. A medida atinge também outras atividades esportivas coletivas, como basquete, tênis e outras modalidades. Pela nova determinação, até mesmo os treinos estão proibidos.

MÁGOA!
Ainda na Rádio Bandeirantes, Luxa mostrou que não engoliu sua demissão no Palmeiras, mesmo após o título no Paulistão. Sem ele, o Verdão faturou a Libertadores e a Copa do Brasil, ambos sob o comando do português Abel Ferreira.
“O único que pediu para eu sair foi o (Maurício) Galiotte. Por quê? Eu não sei. Um dia ele vai ter de falar”, disse.





































































































































