Luxa comemora segundo tempo contundente do Peixe
Santos, SP, 29 (AFI) – A vitória por 3 a 0 do Santos sobre o Goiás foi importante para o time praiano, na luta por uma vaga na Libertadores. Além de comemorar o bom resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo gostou da atuação do time no segundo tempo, classificando-a como contundente.
“Fizemos um primeiro tempo mais contundente e um segundo tempo mais agudo, mais voltado para o gol. Isso é que faz o time conquistar vitórias”, enfatizou Luxemburgo.
A equipe entrou em campo na etapa final com uma modificação: Pedrinho na vaga de Petkovic. E foi justamente ele quem abriu o placar do jogo, logo a um minuto, com um chute cruzado. Luxemburgo ficou feliz com o rendimento de Pedrinho, que não havia sido relacionado para o jogo contra o Figueirense, na última rodada.
O técnico santista ressaltou o empenho do atleta dos treinamentos na busca para ganhar novas oportunidades. “Ele teve uma queda de rendimento e ele reagiu nos treinamentos. Era isso que queria. Ele é um jogador experiente, treinou bem, reagiu, ganhou uma nova chance e entrou muito bem no jogo”.
O Santos assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro agora com 55 pontos ganhos, ainda na luta por uma vaga na Libertadores.





































































































































